Estudiar Pós-Graduação

Experiência Internacional
e Excelência Acadêmica na Pós-Graduação

Conheça Nossos Programas de Pós-Graduação

A Estudiar en Buenos Aires tanto auxilia o estudante estrangeiro a ingressar em uma pós-graduação regular na Argentina (em qualquer instituição do país), quanto possibilita seu ingresso em mestrados e doutorados adaptados para serem oferecidos de maneira presencial e intensiva.

Os mestrados e doutorados intensivos oferecidos pela Estudiar em parceria com instituições argentinas renomadas e de excelência reconhecida têm duração de dois anos e as aulas presenciais são realizadas em quatro módulos intensivos nos meses de janeiro e julho.

Os cursos oferecidos pela Estudiar seguem todas as exigências dos órgãos oficiais competentes para o reconhecimento do título estrangeiro no país de origem do aluno/profissional.

A Estudiar en Buenos Aires proporciona excelência na educação em todos os níveis: graduação, pós-graduação, especializações, mestrados, doutorados e pós-doutorados. Possibilita uma educação contínua e internacional, abre as portas para os cursar seu mestrado, doutorado ou pós-doutorado em todas as áreas do conhecimento através de renomadas universidades parceiras localizadas na Argentina.

Amplie seus conhecimentos com a Estudiar en Buenos Aires.

Com a Estudiar você alcança seus objetivos.

Mestrado em Psicanálise

O Mestrado em Psicanálise da Universidade Kennedy foi desenvolvido a fim de oferecer formação acadêmica e excelente possibilidade de qualificação da área de Psicanálise, e contribui, assim, com a formação de pesquisadores e profissionais de alto nível. Sua estrutura curricular prioriza a pesquisa, a discussão e a análise crítica da dimensão teórico-clínica da Psicanálise.

Doutorado em Saúde Pública

O Doutorado em Saúde Pública apoia o desenvolvimento de recursos humanos capazes de contribuir para a pesquisa científica e para a geração de conhecimentos no campo da Saúde Pública, colaborando com o avanço da ciência e propondo soluções para as problemáticas da área.

As menções propostas relacionam a pesquisa e a produção científica a questões de grande importância estratégica, tanto para as instituições quanto para as sociedades latino-americanas. A orientação em Epidemiologia implica o estudo da saúde excedendo-se a noção de enfermidade, a fim de que se possa enquadrar o fenômeno em um conjunto de fatores que competem com a existência dos agentes patogênicos e a determinação de seus vetores, e considerando ainda que não se trata somente de um campo de conhecimento, mas também de um campo de prática.

A menção em Sistemas e Serviços de Saúde procura orientar a produção de conhecimento para a compreensão das transformações nos diferentes sistemas e serviços de saúde, avaliando o impacto social das políticas de saúde pública.

Além disso, busca-se construir um conhecimento local dentro de uma perspectiva internacional da problemática da Saúde Pública. Para isso, recorre-se aos alinhamentos propostos pela Asociación de Escuelas de Salud Pública Argentina para o desenvolvimento deste Doutorado.

Doutorado em Psicologia

O Doutorado em Psicologia Social – Menção em Educação proporciona ao doutorando conhecimentos atualizados referentes às técnicas e procedimentos das Áreas da Psicologia e Educação. Sua proposta é oferecer formação que aborda tanto a orientação teórica quanto a aplicada, e brindar, com excelência acadêmica, recursos e suportes metodológicos de pesquisa capazes de garantir produção valiosa no campo da Psicologia Social dentro do ramos da Educação.

Doutorado em Direito

O Doutorado em Direito da UNLZ – Universidad Nacional de Lomas de Zamora tem por objetivo proporcionar uma formação acadêmico profissional de elevado nível para graduados em Direito, com o propósito de ampliar seu campo operativo. Além disso, busca-se, com este doutorado, Promover, mediante o emprego sistemático da metodologia da investigação científica, o aumento qualitativo e quantitativo do acervo de conhecimentos da área e sua circulação nos âmbitos profissional, acadêmico e comunitário.

Como
Ingressar?

O processo de seleção e admissão

O Processo

O processo de ingresso na Estudiar en Buenos Aires dá-se por meio de processo seletivo através do envio de currículo e ficha de inscrição. Tais especificações se aplicam apenas para mestrados, doutorados e pós-doutorados.

A Inscrição

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar o currículo completo para análise, expondo a razão do seu interesse no curso em questão e informando disponibilidade para entrevista, que poderá ser dispensada, excepcionalmente, à vista da documentação apresentada.

Documentação Necessária

O processo de seleção e admissão

Documentos

  • Currículum vitae completo e formulário de inscrição preenchido.
  • Carta do candidato à universidade, expondo a razão do seu interesse no curso e solicitando sua admissão no programa escolhido;
  • 4 fotos 4×4 (coloridas e recentes)
  • 2 Fotocópias da carteira de identidade e cartão de inscrição no CPF autenticados;
  • 2 Fotocópias da certidão de casamento autenticada em cartório para os casos de constar nome de solteiro (a) no diploma e no histórico de graduação;
  • 2 Cópias do Diploma de graduação autenticadas e com firma do Reitor (ou responsável que assinou o diploma) reconhecida em cartório;
  • 2 Cópias do Histórico de graduação autenticadas e com firma reconhecida da assinatura do responsável que assinou o histórico,
  • 2 Cópias das Especializações realizadas.
  • Os documentos solicitados nos itens (VI e VII) deverão ser legalizados (segundo a Convenção de Haia) em cartório de sua cidade.
  • 3 vias do contrato de prestação de serviços devidamente preenchidas e assinadas.
Clique Aqui
Quer saber mais?
Está interessado em Estudiar En Buenos Aires?
Powered by